domingo, 27 de fevereiro de 2011

Quando eu tinha 10 anos, era feliz e não sabia, não vivia na internet, não pensava em namorar, brincava de carrinho ou de boneca, ficava em casa aos domingos, esperando algum filme passar. AH, quando eu tinha 10 anos, tudo era melhor, passava a tarde com a família, brincava de esconde-esconde e voltava todo sujo, feliz, cheio de alegria:

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tava td indo tão bem e de repente ele sumiu? Foi pq vc "fez"? Foi pq vc "não fez"? Não, foi pq não era pra ser mesmo...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim!"

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Este é um ponto importante: ir, sobretudo, em frente.
Este é um ponto importante: ir, sobretudo, em frente.
Este é um ponto importante: ir, sobretudo, em frente.
Eu prefiro amar alguém que eu nem saiba o nome. Eu prefiro amar a mim mesma. E boa sorte pros que ainda tentam, vejo vocês no fundo do poço. E no fim, seus amores só os chamarão de passado e experiências infrutíferas.
Não consigo mais aceitar relações pela metade. Em outras palavras, raspas e restos não me interessam.
Às vezes penso que tornam de propósito as coisas mais duras do que realmente são, só pra ver se eu reajo, se eu enfrento.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Não espero apenas uma companhia, um rostinho bonito, promessas irrealizáveis, muito menos alguém para pagar minhas contas. Desejo alguém que me faça crescer e não me puxe para baixo, alguém que me ensine algo novo, que me faça rir com seu humor refinado, que me impressione com seu caráter, sua educação, suas sacadas brilhantes, seu raciocínio rápido, seu português correto, alguém que saiba conversar sobre qualquer assunto, que me faça sentir prazer em estar ao seu lado. Chega de pessoas vazias no mundo!
O que não me agrega coisas boas não me faz falta, então, por favor, me acrescente! Senão, sinto muito, mas antes só que mal acompanhada(o).

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

“É preciso que você venha nesse exato momento. Abandone os antes. Chame do que quiser. Mas venha.
Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates…Apague minhas interrogações. Por que estamos tão perto e tão longe? Quero acabar com as leis da física,dois corpos ocuparem o mesmo lugar! Não nego...Não sou pedaço. Mas não me basto.”

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MANITU - Quanto Tempo

E finalmente, por uma longa série de razões vagas fundas baças tolas ou ainda mais confusas, esse tipo de coisa era praticamente tudo que se poderia dizer sobre eles. Assim lentos, assim amargos, assim surdos, assim fortes até. Sobrevivendo à morte de todos os presságios.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

"Por isso, eu te peço (de um jeito meio sem-vergonha, que é assim que eu costumo ser): se eu gostar de você, tenha a gentileza de não me deixar tão solta. Não me pergunte aonde vou, mas me peça pra voltar. Sou fácil de ler, mas não tente descobrir por que o mesmo refrão insiste em tocar tanto. Se eu gostar de você, tenha a gentileza de também gostar de mim. E me deixe ser, assim, exatamente como eu sou. Meio gato, meio gente."